Olá meu nome é Ana Luísa mas me chamam de Ana ou Aniinha. Adoro sites como: Stardoll, Blogspot,orkut, Facebook, Twitter,Myspace e outros...
Adoro fazer amizades, mais minhas melhores amigas são : Alexsandra e Brenda, amo muito elas e elas mora no meu heart!! Espero que gostem do blog e deixem comentários,
Seguee...
Vlw bjos a tdos AMO MUITO TUDO ISSO!!!
Oi gente tudo bem?? Meu nome é Ana Luísa tenho 11 anos e gossto de viver antenada! Se pudesse ficava 24hs por dia com o pc ligado só postando no blog!! Espero que gostem, pois trabalho nele todos os dias e tento sempre colocar um visual bacana!! Entrem e confiram, o objetivo deste blog é passar informações, te manter ligado(a) nas últimas notícias e te dar dicas de roupas, moda, maquiagem, dietas e sites legais! Espero que gostem, bjos de gloss de uvah, seguee pf?
Mostrando postagens com marcador ferias. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador ferias. Mostrar todas as postagens
sexta-feira, 13 de novembro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)